Download Empire VS Orcs 1.1.4 Apk Para Tablet Genesis Android


Empire VS Orcs

A guerra entre o Império e os Orcs é sair!
Os Orcs são amaldiçoados pela escuridão. Eles atacam brutalmente e ferozmente, mover-se rapidamente e são quase indestrutível!
Prevê-se que um verdadeiro guerreiro levaria o exército para conquistar os Orcs, e se tornar o rei do império virtual de pouco!
Guerreiro, comandar sua cavalaria, infantaria, arqueiros e lanceiros, usar sua sabedoria para esmagar tribos inimigas e destruir o covil de Orcs!
Desbloqueie novas tropas e atualizar seus atributos para obter mais power-ups! Assista unidades transformam como nível que eles se!
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ Destaque Características ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
1. Atacar e defender: como um Defender, você precisa proteger o seu castelo, como um atacante, enviar o seu exército para destruir os Orcs den ';
2. Cinco linhas ofensivas, de modo que você pode organizar os seus soldados em diferentes formações e, correspondentemente, os inimigos vão ter a estratégia de coping para enviar NPCs, o que torna o jogo mais interessante e desafiador.
3. Mina de ouro e planta mana bem para acelerar a criação de exércitos e recuperar a sua magia;
4. Grande variedade de armas de combate, como lacaio, lanceiro, cavaleiro e arqueiro, e cada um tem suas próprias habilidades e características que podem ser melhorados. Correspondentemente, o inimigo também tem variedade de orcs, tigerish, forte, rápida e quase indestrutível chefe poderoso. A chave para a vitória é a boa coordenação.



Download SendSpace


Tamanho total: 21Mb 


Escrito por

0 comentários: