Download Monsters U: Catch Archie 1.0.0 Offline Apk Para Tablet Genesis Android


BEM-VINDO AO MONSTERS UNIVERSITY!
Prepare-se para o lançamento do próximo filme da Disney • Pixar "Universidade Monstros" com este novo aplicativomonstruoso! Junte-se Monstros University calouro Mike Wazowski 
Monsters U: Catch Archie
em seu primeiro dia de faculdade, e pegar Archie do Porco susto! Obter um porão do mascote gritando de escolarival da Universidade Monstros, Fear Tech, neste mini-jogo emocionante baseado no filme.
★ Não deixe Archie fora de sua vista: Executar como Mike, e encontrar uma maneira de agarrar o porco Archie Scare e cansá-lo para vencer cada etapa!
★ Perseguição após Archie em 10 fases emocionantes: Vá para a pontuação mais alta para obter três estrelas em cada fase.
★ Swipe para saltar, deslizar, e iludir os obstáculos: o campus é cheio de surpresas, por isso cuidado com os obstáculos complicados!
★ Nível máximo Mike para desbloquear power-ups: Executar através do campus da Universidade Monstros, e aumentar a sua pontuação por pegar itens especiais!
Archie pegar o porco susto hoje, e lembre-se de verificar "Universidade Monstros", em um cinema perto de você, a partir de 21 de junho!


Download SendSpace
Download ZippyShare
Download HowFile
Download FileSear 



Tamanho total: 48Mb 


Escrito por

0 comentários: